RECEBIMENTO DE MATÉRIA-PRIMA

Para produzir dentro de seus altos padrões de qualidade a Bilu Alimentos inicia já no recebimento da matéria-prima um trabalho incansável e constante de fiscalização e controle.

Nesta etapa são observados:

VIOLAÇÃO DE LACRE0
AVALIAÇÃO SENSORIAL0
IDENTIFICAÇÃO DO RÓTULO0
DATAS DE VALIDADE E DE FABRICAÇÃO0
CONDIÇÕES HIGIÊNICAS DE TRANSPORTE0
CONDIÇÕES DE ACONDICIONAMENTO0

Depois desta rígida inspeção de rotina, a matéria-prima é devidamente encaminhada para o estoque, onde são observadas normas igualmente rígidas de armazenamento e manuseio, preservando suas características até o momento de sua utilização na indústria.

Deste modo a Bilu Alimentos assegura que toda matéria-prima adquirida tem altíssimo padrão de qualidade e que será transformada, com a máxima qualidade, nos seus mais de 80 deliciosos itens, admirados e desejados por milhares de consumidores há mais de 35 anos de existência da marca.

RÍGIDO CONTROLE DE QUALIDADE

A Bilu Alimentos entende que o controle de qualidade é uma das ferramentas mais importantes em seu processo de produção, pois é através dela que se consegue garantir a entrega de produtos que atendam as normas internas, mas principalmente, para que possam ser apreciados pelos seus exigentes consumidores.

Na Bilu Alimentos os parâmetros adotados para a padronização dos produtos fabricados são:

SABOR0
CROCÂNCIA0
COR0
TEXTURA0
FORMATO0
EMBALAGEM0
PESO0

O controle de qualidade tem como função principal fiscalizar a transformação da matéria-prima em produtos que estejam prontos para serem distribuídos para nossos clientes.

Isso é feito através do acompanhamento de todos os processos de fabricação, desde o recebimento da matéria-prima, passando pelo seu correto armazenamento, transformação em produto semi-acabado e embalagem.

Cada linha de produto tem suas particularidades e é fundamental que elas sejam observadas, pois só assim o padrão de qualidade será alcançado e a Bilu Alimentos poderá continuar garantindo a satisfação das expectativas de seus consumidores.